A 5 segundos truque para o rei da montanha

Ao tfoirmino da prova, os atletas receberãeste, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação;

- A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste por necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido pré especialmentevio aviso.

Todos os assuntos técnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A headlamp (lanterna de cabeça), que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório de modo a participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, pois as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis utilizando o uso da lanterna.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena de desclassificação.

A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar este número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, desprovido prfoivio sinal.

Tempo de corte: Haverá locais de corte no percurso dos 42km. Os locais serão divulgados pelo sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; Este evento é um produto de as autorizações para realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo de Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito de alterar as distâncias do percurso, de modo a Ainda mais ou de modo a menos, de convénio usando a disponibilidade de estradas e trilhas na regiãeste;

-  o rei da montanha é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas previamente do evento e é de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Em caso por emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido para a rede pública por saúdo, pelo hospital Luzia do Pinho Mello;

A utilização por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificação.

O percurso poderá ser modificado antes ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada previamente da largada ESTES corredores Seroada notificados.

Este Rei da Montanha é 1 dos maiores eventos por trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis do atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, tais como de modo a ESTES melhores atletas especializados do país.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso o rei da montanha do chip. o rei da montanha Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *